FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ÀS COMPANHIAS AÉREAS ATRAVÉS DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO CUSTOMER LOYALTY TO AIRLINES THROUGH QUALITY IN SERVICE

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Víctor Ronaldo Pires Vigânigo
Kamil Giglio

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo entender e demonstrar como ocorre o processo de fidelização de um cliente, quais os seus benefícios e quais as atitudes levam à consolidação do cliente com a empresa aérea. Assim, pretende-se encontrar o diferencial apresentado aos clientes com o intuito de fechar negócios futuros com o mesmo. Para isso, será desenvolvida uma pesquisa bibliográfica, aplicada e de estudo de campo, de cunho qualitativo-quantitativo para explorar as características do ambiente e da amostra que serão selecionadas. Como resultados, este trabalho visa identificar quais aspectos geram um valor percebido ao cliente, assim como contribui para o avanço científico do setor.

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Como Citar
Vigânigo, V. R. P. ., & Giglio, K. . (2023). FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ÀS COMPANHIAS AÉREAS ATRAVÉS DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO: CUSTOMER LOYALTY TO AIRLINES THROUGH QUALITY IN SERVICE. Revista Brasileira De Aviação Civil &Amp; Ciências Aeronáuticas, 1(4), 174–235. Recuperado de https://rbaccia.emnuvens.com.br/revista/article/view/62 (Original work published 3º de setembro de 2021)
Seção
Estudos de Caso
Biografia do Autor

Víctor Ronaldo Pires Vigânigo, AeroTD

Graduado em Tecnologia em Transporte Aéreo pela AeroTD. E-mail: victorviganigo@gmail.com

Kamil Giglio, AeroTD

Graduado em Comunicação Social pela Unisul. Licenciado em Letras pela UFSC. Doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento (UFSC/Hochschule Rhein Main).  Professor nos cursos superiores da faculdade AreoTD. E-mail: kamilgiglio@gmail.com