Esta é uma versão desatualizada publicada em 2021-09-03. Leia a versão mais recente.
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ÀS COMPANHIAS AÉREAS ATRAVÉS DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO
Main Article Content
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo entender e demonstrar como ocorre o processo de fidelização de um cliente, quais os seus benefícios e quais as atitudes levam à consolidação do cliente com a empresa aérea. Assim, pretende-se encontrar o diferencial apresentado aos clientes com o intuito de fechar negócios futuros com o mesmo. Para isso, será desenvolvida uma pesquisa bibliográfica, aplicada e de estudo de campo, de cunho qualitativo-quantitativo para explorar as características do ambiente e da amostra que serão selecionadas. Como resultados, este trabalho visa identificar quais aspectos geram um valor percebido ao cliente, assim como contribui para o avanço científico do setor.
Article Details
Como Citar
Vigânigo, V. R. P. ., & Giglio, K. . (2021). FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ÀS COMPANHIAS AÉREAS ATRAVÉS DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO. Revista Brasileira De Aviação Civil &Amp; Ciências Aeronáuticas, 1(4), 174–235. Recuperado de https://rbaccia.emnuvens.com.br/revista/article/view/62
Edição
Seção
Estudos de Caso